Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítimas foram socorridas inclusive de helicóptero e levadas para o hospital de Chapecó.
Dois caminhões e dois carros pequenos se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira, dia 29, entre Cordilheira Alta e Xaxim, na BR-282. A colisão no Oeste de Santa Catarina deixou vítimas com ferimentos.
O motorista de um caminhão de suínos ficou preso nas ferragens. Uma mulher que ocupava um Chevrolet Onix também foi socorrida com lesões graves e levada de helicóptero para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Durante o atendimento, foi utilizada bolsa de sangue do programa Sangue Total na vítima, com transfusão no local do acidente.
O acidente ainda envolveu um caminhão carregado com refrigerante e um Toyota Etios, ocupado por três pessoas, incluindo um bebê que estava na cadeirinha. Ninguém se machucou com gravidade.
No Onix ainda estavam outras três pessoas, que também foram socorridas, mas com menor gravidade.
As equipes de resgate ainda trabalham no local e o trânsito no trecho está completamente bloqueado em ambos os sentidos, sem previsão de liberação.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio