Quem é o padre preso por suspeita de estupro de vulnerável no Paraná
Genivaldo Oliveira dos Santos, de 42 anos, é padre há 12 anos. Seis vítimas foram identificadas e outras denúncias estão sendo analisadas pela polícia.
Genivaldo Oliveira dos Santos, de 42 anos, é padre há 12 anos. Seis vítimas foram identificadas e outras denúncias estão sendo analisadas pela polícia.
Caso aconteceu em 2012. Profissional atuava pelo SUS e cobrou pelo procedimento.
Vítima, que também foi estuprada, aproveitou o momento em que o ex-companheiro parou para abastecer em MG e pediu socorro. O homem foi preso.
De acordo com Suldowski, o objetivo é obter um diagnóstico preciso da situação, a fim de acompanhar as políticas públicas voltadas à área da saúde e propor eventuais melhorias.
Feira acontece das 17h às 19h, no IFSC – Câmpus São Lourenço do Oeste.
Ordem judicial foi expedida pela Comarca de Maravilha, referente a um processo iniciado em 2024.
Acidente ocorre no km 13 da BR-470, em Ilhota e mobiliza resgate de diversos municípios da região
- Pedidos e informações: (49) 99121-9781 (WhatsApp)
Polícia Civil aponta que casos vão de 2010 a 2019. Até o momento, seis vítimas do sexo masculino foram identificadas. O arcebispo de Cascavel disse que o padre foi suspenso assim que a denúncia chegou
Acidente aconteceu após motorista entrar no veículo e não perceber que Rafael Luiz Fernandes fazia ajustes embaixo do rodado, informou a Polícia Militar. Caso aconteceu no Oeste de SC.
Homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, em Chapecó; ele teria atraído a vítima com refrigerante e biscoitos para cometer o crime