Organização criminosa é alvo da Operação Balcão em Francisco Beltrão e região
A ação foi coordenada pela 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão/PR e contou com cerca de 200 agentes de segurança de diversas regiões.
A ação foi coordenada pela 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão/PR e contou com cerca de 200 agentes de segurança de diversas regiões.
Segundo a polícia, suspeito de 42 anos dopava homens, inclusive colegas de trabalho, antes de cometer os abusos. Prisão ocorreu quando ele tentava fugir para São Paulo.
A colisão envolveu um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Planalto, pertencente a uma empresa de transporte de cimento, e um veículo Fiat/Doblò.
O montante total previsto é de R$ 751.250.000,00 a serem aplicados ao longo dos quatro anos.
Atualmente, a 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar possui 71 Redes de Vizinhos e uma Rede de Comércio Seguro.
Criança foi socorrida em estado grave após acidente na tarde de terça-feira.
Passageira de carro precisou ser desencarcerada e encaminhada ao hospital.
PM relatou que suspeitos teriam realizado disparos contra os policiais, resultando no confronto.
Segundo a polícia, mulher de 47 anos é servidora pública no setor da saúde e foi presa em flagrante. Caso foi registrado em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Ocupante de automóvel foi socorrido de helicóptero após acidente no Oeste.
Segundo a polícia, suspeito tomou banho e fugiu após o crime. Ele ainda não foi localizado. Polícia afirma que a vítima mantinha um relacionamento com a esposa do homem.