Tivi São Lourenço, 28 de março de 2024
Política

Zaffari assume o Executivo de Novo Horizonte por 30 dias

Embora acompanhe de perto a administração, Zaffari afirma que é um orgulho assumir o comando do município.

Por Prefeitura de Novo Horizonte

Atualizado em 07/02/2020 | 08:36:00

O vice-prefeito de Novo Horizonte, Luiz Darci Zafarri, assumiu, interinamente, o comando do município. A transmissão do cargo foi feita na segunda-feira (03), no gabinete da prefeitura. Ele permanece no cargo por um período de 30 dias, tempo em que o prefeito, Vanderlei Sanagiotto, fica em férias. O retorno ao Executivo está previsto para o dia 04 de março.

Segundo Sanagiotto, a transferência do cargo demonstra a confiança que existe entre prefeito, vice e equipe de governo. “Transfiro o cargo com a certeza de que, junto com toda a equipe de secretários, diretores e servidores, o vice conduzirá da melhor forma o município”, frisa.

Agradecendo a confiança e a oportunidade, Zaffari disse que dará continuidade as atividades da administração. “Assumo por 30 dias o comando do município, mas desde o dia 1˚ janeiro de 2017 acompanho o trabalho da administração, especialmente na área da agricultura e DMER. Assumo como prefeito conhecendo as demandas e com foco e atenção em todas as áreas”, observa. 

Embora acompanhe de perto a administração, Zaffari afirma que é um orgulho assumir o comando do município. “O nosso dever é atender da melhor forma todos os munícipes, até por que nós somos pagos por eles para fazer isso”, disse defendendo que o trabalho se torna fácil quando a equipe de secretários, diretores e servidores está comprometida e focada.

Questionado sobre a dinâmica de trabalho desses 30 dias, o prefeito em exercício explicou que vai manter o acompanhamento na área da agricultura, porém, deverá conciliar o tempo com a permanência no gabinete, para despachar e atender as demandas das secretarias e sociedade. “Vou tirar um dia por semana para percorrer o município e ver as demandas, mas o restante do tempo a comunidade vai me encontrar na prefeitura”, garante. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS