Lucas e Juliana ocupavam um táxi com placas de Fraiburgo e ficaram presos nas ferragens.
As duas vítimas fatais do grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira, dia 4, na BR-470, eram naturais de Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
A colisão ocorreu no município de Trombudo Central, no Vale do Itajaí, e envolveu um táxi e uma carreta. No veículo de passeio estavam o taxista Lucas Alex Benetti, de 30 anos, e a passageira Juliana Mainarde de Oliveira, de 39. Ambos ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local.
Na última publicação nas redes sociais, Lucas compartilhou uma foto da estrada, informando que viajava a trabalho para Blumenau, transportando Juliana
Durante o trajeto, o táxi colidiu frontalmente com a carreta, sendo lançado para o acostamento. O veículo ficou completamente destruído.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário o uso de técnicas de resgate veicular para o desencarceramento e retirada dos corpos. A rodovia precisou ser totalmente interditada para a limpeza da pista e aplicação de cal, pois parte da carga de ferro da carreta se deslocou com o impacto, atingindo o tanque de diesel, localizado atrás da cabine.
Despedida
O velório de Lucas ocorre na capela mortuária do Cemitério Jardim da Saudade, em Fraiburgo, onde também será realizado o sepultamento, marcado para as 14h deste sábado, dia 5.
Juliana está sendo velada na capela mortuária da Igreja Católica do Bairro São Miguel, também na cidade. O enterro está previsto para as 13h, no Cemitério Municipal.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.