Vítima de 18 anos foi abusada dentro da própria casa em Ponta Grossa em maio deste ano.
Um eletricista terceirizado da Companhia de Energia (Copel) foi denunciado pelo Ministério Público por estuprar uma mulher durante a prestação de serviço na casa dela, em Ponta Grossa, no Paraná.
O crime ocorreu em maio deste ano. O homem deve responder ao processo em liberdade, já que nem o MP-PR, nem a Polícia Civil pediram a prisão preventiva dele.
De acordo com a denúncia, as investigações apontam que a vítima, que tem 18 anos e mora com a avó de 84, ficou sem energia na residência e acionou a Copel. O eletricista, então, foi até o local junto a um colega para verificar o problema, mas acabou abusando da jovem durante o atendimento.
No local, constataram que a falta de energia não tinha relação com defeito na rede pública, e sim com problemas na fiação interna do imóvel, tendo os dois se prontificado a auxiliar na resolução do problema. Durante a execução do serviço, o denunciado foi ao porão da casa com a vítima para buscar uma ferramenta, momento em que teria fechado a porta do cômodo e praticado o estupro.
A vítima denunciou o caso à Polícia Civil por e-mail no mesmo dia. Posteriormente, ela, o acusado e testemunhas foram ouvidas pelos policiais e, após as investigações, a corporação o indiciou pelo crime no dia 7 de julho.
O inquérito foi encaminhado ao MP-PR, que avaliou o caso e pediu a reabertura das investigações na quinta-feira, dia 10. Nesta terça, dia 15, o órgão informou que "entendeu, por fim, que já havia elementos suficientes para a deflagração da ação penal".
Mulher de 35 anos não conseguiu sair do local e morreu carbonizada.
Vítima foi localizada próxima a uma saída da edificação ao final do combate às chamas.
Vítima sofreu suspeita de traumatismo craniano após o veículo despencar de cerca de 5 metros.
Acidente ocorreu em trevo da SC-480 nesta terça-feira.
Homem estava inconsciente e apresentava ferimentos na testa e no braço.
Vítimas ficaram presas nas ferragens e foram encaminhadas para hospitais da região.