Tivi São Lourenço, 26 de fevereiro de 2020
Segurança

Vídeo flagra motociclista embriagado atropelando idoso no Oeste de SC; ele foi detido

Câmera de videomonitoramento gravou o momento que o idoso é atropelado

Por Clic RDC

Atualizado em 20/01/2020 | 08:14:00

Um idoso ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta, neste domingo (19), por volta das 16h15, na rua Felipe Schmidt em Ouro, no Oeste catarinense. O motociclista também ficou ferido. Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento da colisão.

O homem, de 32 anos, pilotava uma moto com placa de Concórdia (SC). Nas imagens é possível ver que o condutor da moto sai da pista, segue em direção ao idoso que caminhava próximo da pista. O motociclista acerta o pedestre, que cai – aparentemente – inconsciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o idoso, de 64 anos, que teve escoriações pelo corpo e levou uma forte pancada na cabeça. Os socorristas também atenderam o motociclista, que teve escoriações no tornozelo, ombro, nas costas, pés e braço esquerdo. Os dois foram levados para o Hospital Nossa Senhora das Dores, para atendimento médico. 

A Polícia Militar foi acionada para fazer o levantamento do acidente. Segundo informações da rádio Barriga Verde, o motociclista estava bêbado e foi detido por dirigir embriagado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS