Tivi São Lourenço, 29 de março de 2024
Política

Vereadores lourencianos promovem reunião com diretoria da ACISLO

O encontro contou com a maioria dos membros do Legislativo.

Por Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 20/06/2019 | 09:54:00

Membros da diretoria da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (ACISLO) tiveram uma reunião reservada com vereadores nessa segunda-feira (17), na sede do Legislativo Municipal.

Os representantes da entidade foram convidados para o encontro na semana passada, dias após a publicação de uma nota de repúdio contra os parlamentares que mobilizaram protesto à proposta original da reforma previdenciária – elaborada pelo governo federal, em trâmite no Congresso Nacional.

Entre os representantes da ACISLO, estiveram presentes o presidente Márcio Nierotka, o vice-presidente Deni Luciano Boito e os diretores Fábio Machado, Joceandro Barbosa de Araújo, Luiz Carlos de Almeida e Kalu Lessa.

O encontro contou com a maioria dos membros do Legislativo. Em virtude do trabalho, o presidente Alexandro Ferrari acompanhou apenas o final de reunião. A única ausência na mesa de reuniões foi do vereador Dasio Franz.

A reunião foi conduzida pela vice-presidente da Câmara, Loreci de Oliveira. Ela explica que o Legislativo buscou por meio desse encontro estabelecer o diálogo e o entendimento das partes sobre os reais interesses dos parlamentares e dos representantes da Associação Empresarial em relação à Previdência.

De acordo com Loreci, há convergência dos dois lados quanto a necessidade da reforma. “Reiterarmos a necessidade da Reforma, mas na nossa visão, esta deve priorizar o combate aos privilégios. Além disso, entendemos que o governo também deve atuar pela cobrança dos grandes devedores da Previdência Social”, esclarece.

NOTÍCIAS RELACIONADAS