Mulher foi ejetada de veículo após capotamento na BR-480; trânsito segue congestionado.
Na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 9h45, um grave acidente de trânsito interditou parcialmente o acesso principal à cidade de Chapecó, na BR-480. Um veículo Renault/Sandero capotou várias vezes, resultando na ejeção da condutora, uma mulher de 37 anos que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente para o atendimento.
A colisão ocorreu nas proximidades do Silo da Aurora, na via principal sentido Trevo Centro. O Corpo de Bombeiros segue no local organizando o tráfego e prestando suporte à ocorrência. O trânsito na região está intenso, e motoristas que chegam a Chapecó são orientados a utilizar a via marginal para evitar maiores congestionamentos.
A recomendação é que condutores que acessam a cidade optem por pegar a marginal logo na entrada da BR-282, utilizando a via alternativa à esquerda após a rotatória, sentido Pinhalzinho e São Miguel, onde o fluxo está mais tranquilo.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. Motoristas devem redobrar a atenção e reduzir a velocidade ao trafegar pelo trecho para evitar novos incidentes.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.