Tivi São Lourenço, 28 de abril de 2024
Social

Uma das maiores comediantes do Brasil, Bruna Louise, se apresenta hoje em São Lourenço do Oeste

A artista estará no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, nesta segunda-feira, 31 de julho, a partir das 20h30, com o show de humor “Burnout”.

Por Redação TiviNet

Atualizado em 31/07/2023 | 09:18:00

Bruna Louise é uma comediante de stand-up que conta suas presepadas em relacionamentos e acontecimentos inusitados de sua vida. Em suas apresentações, Bruna narra, com bom humor, as situações estranhas que acontecem com ela. 

A artista estará no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, em São Lourenço do Oeste, nesta segunda-feira, 31 de julho, a partir das 20h30, com o show de humor “Burnout”. Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://desfronteracomedy.com.br/eventos/bruna-louise-3/.

Bruna acumula, se somada sua presença no Instagram, YouTube, TikTok e Facebook, mais de 15 milhões de seguidores. Seus vídeos no YouTube têm mais de 260 milhões de views. Em seu canal no YouTube, Bruna costuma abordar diversos temas com muito humor e sarcasmo, como relacionamentos amorosos, situações do cotidiano, vida profissional, entre outros assuntos. 

Alguns de seus vídeos mais populares versam sobre amizade entre mulheres, coisas que homem não entende, o significado do amor e tipos de amigos. Bruna Louise é reconhecida por sua linguagem irreverente e por sua capacidade de transformar situações cotidianas em piadas engraçadas. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS