Carro, roupas e o cachorro do turista argentino foram encontrados próximo à cachoeira do Sony, em São Bonifácio; bombeiros realizam buscas no local
Um turista argentino desapareceu em São Bonifácio, na Grande Florianópolis, na quinta-feira (30) e o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) realiza buscas no rio da cidade por ele. Da Argentina, a família de Federico Bruni, de 31 anos, pede ajuda para localizá-lo.
Os bombeiros foram chamados para realizar as buscas pelo turista argentino, natural de Buenos Aires, na quinta e retomaram a procura às 8h desta sexta-feira (31). Próximo à cachoeira do Sony, local turístico do município, encontraram o carro de Federico, uma barraca e seu cachorro, que estava ao lado do rio.
Aos bombeiros, uma testemunha disse que viu o turista argentino pela manhã e tarde de segunda-feira (27), mas não o viu mais depois disso. Quando viu que o carro e a barraca continuavam no local, a testemunha chamou a polícia.
Família de turista argentino pede ajuda nas redes sociais
A irmã de Federico, Daniela Bruni, pediu ajuda para localizar o irmão na na quinta-feira (30).
“Pedido de solidariedade. Estamos procurando meu irmão que se perdeu na mata de São Bonifácio, Santa Catarina, Brasil. Se alguém conhece ou sabe de alguém que possa nos ajudar, agradeço. Qualquer coisa, por favor”, escreveu em uma publicação nas redes sociais.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.