Tivi São Lourenço, 20 de janeiro de 2020
Segurança

Troca de “nudes” vira caso de polícia no Oeste de Santa Catarina

Homem havia ameaçado divulgar fotos de mulher na internet

Por Oeste Mais

Atualizado em 12/01/2020 | 14:09:00

A troca de fotos íntimas por celular resultou na prisão de uma pessoa e outra ficou ferida no início da noite desta sexta-feira (10), em Lindóia do Sul no Oeste de SC. A ocorrência começou com o envolvimento do homem que foi agredido e a sogra do autor das agressões.

A mulher e o homem agredido, segundo relatório da Polícia Militar, teriam trocado “nudes” durante o dia. Em determinado momento, ambos combinaram de se encontrar em um local da cidade, mas caso a mulher não fosse, as fotos dela seriam divulgadas na internet.

Por causa  das ameaças, a mulher foi ao encontro do homem que tinha as fotos dela. Ele ainda ameaçou a mulher com faca. A filha dela e o genro se deslocaram de Concórdia para Lindóia do Sul para tirar satisfação. Quando encontraram o homem, o genro passou a agredi-lo e o ameaçou com uma arma de fogo.

O genro da mulher também tomou o celular e destruiu com o objetivo de eliminar as supostas fotos. Após ser agredida, a vítima ligou para a PM informando o fato. Na saída para Ipumirim, o casal foi abordado dentro do carro foi localizada a arma municiada.

Tanto o casal quanto o homem agredido foram encaminhados para hospitais de Lindóia e Ipumirim. O autor das agressões recebeu voz de prisão e foi algemado. Depois, todos foram encaminhados para prestar esclarecimentos na Delegacia Central de Polícia de Concórdia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS