Tivi São Lourenço, 20 de janeiro de 2020
Segurança

Soldado gravemente ferido em acidente na BR-163 em São Miguel do Oeste não resiste

Acidente foi por volta das 12h20 desta segunda-feira

Por WH3

Atualizado em 13/01/2020 | 19:50:00

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito por volta das 12h20 desta segunda-feira (13), na BR-163, proximidades do Posto Bela Vista, em São Miguel do Oeste. 

A motocicleta seguia sentido a São Miguel do Oeste quando teria colidido em uma GM/Spin. Um dos ocupantes da moto foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Regional, mas morreu ao dar entrada. O outro ocupante da motocicleta também teve ferimentos, mas com menos gravidade. Ambos são militares do Exército Brasileiro. 

O jovem foi identificado como Felipe Santos Peixoto, morador de Dionísio Cerqueira e soldado do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RC Mec). Peixoto e o amigo estavam em deslocamento para o quartel quando tiveram a frente da motocicleta cortada pelo veículo que tentava entrar em um posto de combustíveis.

O ocupante da GM/Spin não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros de Guaraciaba atenderam a ocorrência. 

Confira a nota oficial divulgada pelo 14° RC Mec: 

O Comando do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado lamenta profundamente informar que, na tarde de hoje (13 de janeiro), o Soldado Felipe Santos Peixoto, veio a falecer em decorrência de um acidente de motocicleta, quando deslocava-se de sua residência para o 14º RC Mec.

No mesmo acidente, o Soldado João Gaspar de Almeida Flores, que estava na carona da motocicleta, veio a se ferir e encontra-se em estado de saúde estável.

Neste momento de consternação e pesar, solicita-se que seja concedido o respeito ao luto da família do militar falecido, ressaltando que todo o apoio psicológico e espiritual vem sendo dado pelo Exército Brasileiro aos familiares. As providências quanto ao velório e sepultamento também estão sendo tomadas, seguindo desejos e orientações da família, e novas informações serão divulgadas oportunamente.

Seção de Comunicação Social do 14º RC Mec

NOTÍCIAS RELACIONADAS