Tivi São Lourenço, 28 de março de 2024
Social

Sicredi reinaugura agência de Salto do Lontra no Paraná

A nova estrutura tem quase 500 metros quadrados e possibilita mais conforto e agilidade ao associado

Por Sicredi Iguaçu

Atualizado em 05/09/2019 | 15:14:00

Na segunda-feira (02), a agência do Sicredi em Salto do Lontra foi reinaugurada em novo espaço. A estrutura possui 490 metros quadrados e fica em frente ao antigo endereço, na Avenida Bertino Warmling. A cerimônia de reinauguração foi voltada a associados, colaboradores e diretoria da cooperativa.

O presidente da Sicredi Iguaçu PR/SC/SP, Lotário Dierings, lembra que em 2019, a cooperativa comemora 20 anos em Salto do Lontra. “É uma ampla e moderna agência, que possibilita conforto, agilidade e melhor atendimento. A agência está completando 20 anos de fundação e a reinauguração nesse maravilhoso espaço marca essa conquista”.

Allan Cesar Ferreira, gerente da agência de Salto do Lontra, também lembra a trajetória da cooperativa no município. “O Sicredi tem uma história consolidada e muito bonita aqui. Começou em 1999, em uma pequena sala na avenida principal da cidade e de lá para cá tivemos quatro endereços. E agora, com muita satisfação, a gente entrega essa agência moderna à população de Salto do Lontra e aos nossos associados”.

Novas agências

Lotário afirma que o Sicredi está investindo na remodelação das agências. “A nossa cooperativa teve uma alteração de marca há pouco tempo e por isso estamos reformando e reestruturando nossas agências. A nível nacional, as agências do Sicredi estão todas padronizadas”.

Ele ressalta o relacionamento e o atendimento próximo, como grandes diferenciais da cooperativa. “Aqui o associado tem todas as condições de conversar com o seu gerente de conta. O nosso atendimento é familiar, humano, para que o associado se sinta bem quando chegar na cooperativa”.

Ainda neste ano, a Sicredi Iguaçu projeta a reinauguração das agências instaladas em Saudade do Iguaçu e Chopinzinho. Ao todo, a cooperativa opera 24 agências em 21 municípios, com mais de 50 mil associados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS