Tivi São Lourenço, 20 de janeiro de 2020
Social

Sicredi Iguaçu sorteou mais de R$ 110 mil em prêmios

O Renault Kwid e a Chevrolet Montana, prêmios principais, saíram para associados de Itapejara D’Oeste e Francisco Beltrão, respectivamente

Por Sicredi Iguaçu

Atualizado em 24/12/2019 | 09:20:00

A Sicredi Iguaçu PR/SC/SP realizou nesta segunda-feira, 23, no auditório da Sede Administrativa, em São João, o sorteio da promoção Cooperação Premiada. A campanha ocorreu entre 2 de setembro e 20 de dezembro para os associados Pessoa Física e Pessoa Jurídica da cooperativa e contou com mais de R$ 110 mil em prêmios.

Os vencedores da campanha são: Dirceu Bonin, de Nova Esperança do Sudoeste, e Alduir Moreira, de Dois Vizinhos, ganharam uma Smartv de 50 polegadas cada; Irondina Foss, de Nova Prata do Iguaçu, ganhou a Yamaha Factor 125; Tiago Nuernberg, de Verê, a Honda CG 160; Paulinho Karczewski, de Itapejara D’Oeste, o Renault Kwid; e Berenice Anderloni, de Francisco Beltrão, ganhou o primeiro prêmio, a Chevrolet Montana.

Foram distribuídos mais de 600 mil cupons entre as 24 agências da área de atuação da Sicredi Iguaçu. “O sucesso da campanha se deve ao nosso associado. Agradecemos a cada um dos nossos cooperados que apoiaram a nossa iniciativa e adquiriram os nossos produtos. A promoção encerrou o nosso ano que foi muito bom, apesar da turbulência do mercado. Fizemos um grande trabalho e vamos fechar com bons números. Estou bem otimista para o próximo ano, pois vamos rumo a mais desenvolvimento e progresso”, comenta o presidente da Sicredi Iguaçu PR/SC/SP, Lotário Luiz Dierings.

Berenice Anderloni, ganhadora do primeiro prêmio, estava com pensamento positivo, mas mesmo com todo o otimismo, não imaginava que levaria algum prêmio. “No horário do sorteio eu estava em casa pensando que poderia ser sorteada. Quando recebi a ligação da minha gestora de conta, não acreditei. Brinco que os astros conspiraram a meu favor. Estou muito feliz pela iniciativa da cooperativa. Foi uma sensação incrível”, diz.

O objetivo principal da campanha foi de incentivar a adesão de soluções financeiras com uma iniciativa que beneficia o cooperado que realiza negócios com a cooperativa. Todos os cupons sorteados foram aprovados por uma auditoria. Nos próximos dias o Sicredi realizará a entrega dos prêmios para todos os associados contemplados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS