Angélica Dahlke chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos; a primeira vítima do acidente teve a morte confirmada no local
A segunda vítima do grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo, teve a morte confirmada pela família nesta quarta-feira (5). Angélica Dahlke chegou a ser socorrida após a colisão entre dois veículos, na madrugada do último domingo (2), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A morte da mulher foi comunicada pela família nas redes sociais. Na publicação, a cunhada de Angélica agradeceu pelas orações e informou que decidiram doar os órgãos dela. O velório acontece a partir 20h, na casa da família, com sepultamento marcado para às 9h de quinta-feira (5).
Willian Lemos, de 26 anos, estava no mesmo carro que Angélica no momento doa acidente. Ele teve a morte confirmada no local. A despedida do jovem ocorreu na segunda-feira (3).
Grave acidente na BR-470 deixou duas pessoas mortas em SC
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, as duas vítimas estavam em um Chevrolet Celta. Angélica estava a inconsciente e possuía múltiplas lesões, além de traumatismo cranioencefálico grave, sendo encaminhada ao hospital.
Já Willian apresentava diversas lesões e foi encontrado sem vida, sendo a morte confirmada ainda no local.
O segundo carro envolvido na colisão seria uma Dodge Rampage que, de acordo com testemunhas, era conduzida por um homem que fugiu do local.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.