Empresa divulgou nota sobre atropelamento com vítima fatal registrado no final de semana
A Reunidas divulgou uma nota oficial sobre o atropelamento que teria envolvido um ônibus da empresa na madrugada do último domingo, dia 11, em Alfredo Wagner, na Serra catarinense. Uma mulher de 28 anos morreu na BR-282.
Conforme a nota, o motorista do ônibus, ao passar por um trecho da rodovia, constatou que havia uma pessoa deitada na pista, possivelmente atropelada antes da passagem do coletivo.
O condutor, de 52 anos, acionou a polícia. “As autoridades se dirigiram ao local e constataram que a vítima já estava sem vida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas”, diz o texto.
“O Grupo Reunidas reitera que não teve nenhum envolvimento no acidente que vitimou esta pessoa, que já havia falecido quando o ônibus passou na pista, e que foi o responsável por informar às autoridades sobre a vítima e, tão logo foi comprovado que seu veículo não tinha relação com a situação, seguiu viagem”, acrescenta a nota.
“Reforçamos o nosso compromisso com a segurança dos passageiros, outros veículos e pedestres e seguiremos sempre zelando pelo cuidado com todos nas estradas nas quais circulamos”, completa a empresa.
Leia a nota na íntegra:
Em relação ao acidente registrado na madrugada da última segunda-feira (11), na BR 282, em Alfredo Wagner, o Grupo Reunidas esclarece que:
● O motorista do ônibus que fazia o trajeto com destino a Florianópolis, ao transitar pelo local, constatou que havia uma pessoa deitada sobre a pista. Verificou, ainda, que se tratava, possivelmente, de um atropelamento ocorrido anteriormente à passagem do ônibus, e de imediato acionou a polícia rodoviária.
● As autoridades se dirigiram ao local e constataram que a vítima já estava sem vida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. O Grupo Reunidas reitera que não teve nenhum envolvimento no acidente que vitimou esta pessoa, que já havia falecido quando o ônibus passou na pista, e que foi o responsável por informar às autoridades sobre a vítima e, tão logo foi comprovado que seu veículo não tinha relação com a situação, seguiu viagem.
Reforçamos o nosso compromisso com a segurança dos passageiros, outros veículos e pedestres e seguiremos sempre zelando pelo cuidado com todos nas estradas nas quais circulamos.
Grupo Reunidas
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.