Tivi São Lourenço, 28 de março de 2024
Prefeitura

Raimundos é a principal atração do 7º São Lourenço Rock Festival

O 7º São Lourenço Rock Festival será realizado de 8 a 10 de novembro

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 15/07/2019 | 14:50:00

Pra quem já estava ansioso em saber qual seria a banda principal do 7º São Lourenço Rock Festival, a espera acabou. O governo municipal de São Lourenço do Oeste, através do Instituto Cultural, anunciou oficialmente a banda Raimundos durante evento de lançamento do festival, realizado na tarde de sábado (13), na Gregos Cervejaria. O evento teve parceria da Visoli, Fortaleza dos Bruxos e Império dos Antigos, contando com a presença de motociclistas, shows locais e exposição de carros antigos.
 
O presidente do Instituto Cultural, Rennã Fedrigo, explica que o São Lourenço Rock Festival tem como proposta fomentar o cenário cultural do rock na cidade e na região, proporcionando espaço para apresentação de trabalhos. Fedrigo explica que no 7º São Lourenço Rock Festival haverá espaço para oito atrações locais e que as inscrições estarão abertas de 5 a 8 de agosto, pelo www.icsl.saolourenco.sc.gov.br.
 
O 7º São Lourenço Rock Festival será realizado de 8 a 10 de novembro, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, tendo a banda Raimundos, oito atrações locais, festival de comida e bebida, brinquedos infláveis e encontro de carros antigos. 
 
Sobre a banda
 
A banda Raimundos tem mais de 30 anos de estrada e é uma das mais importantes no cenário do rock em todo o Brasil. Em 2019, os Raimundos (Digão, Canisso, Marquim e Caio) se juntam a Fred Castro para a turnê em comemoração aos 25 anos do álbum Raimundos, com duas baterias no palco.

NOTÍCIAS RELACIONADAS