Tivi São Lourenço, 10 de dezembro de 2019
Política

Projeto prevê doação de camisetas e garrafas personalizadas ao grupo de usuários da Academia de Saúde em São Lourenço do Oeste

O projeto foi aprovado por 8 a 0 em votação simbólica, foi encaminhado ao Executivo, para sanção.

Por Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 28/11/2019 | 09:40:00

O Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou nessa segunda-feira (25) o Projeto de Lei 69/2019, que autoriza o Executivo a realizar a doação de camisetas e garrafas de água personalizadas ao grupo de usuários da Academia da Saúde do município.

Conforme o projeto, serão adquiridos através de Processo Licitatório até 200 unidades de camisetas e garrafas de água. O valor de aquisição será limitado a R$ 8 mil, e será pago através do Programa de Apoio à Manutenção dos Polos de Academia da Saúde, do Governo Federal, cujos recursos são repassados mensalmente às Academias da Saúde.

Na mensagem, o Executivo explica que “intuito da distribuição de camisetas e garrafas de água personalizadas aos usuários do serviço, é que os mesmos possam utilizá-las nas atividades desenvolvidas no local, a fim de divulgar o serviço e fidelizar a utilização do espaço pelos usuários”.

Também ressalta o gestor que a prática de esportes e exercícios físicos é de grande importância e o Poder Público também possui responsabilidade sobre a saúde de sua população, incentivando as práticas de melhora da qualidade de vida.

A matéria foi apreciada pelo plenário do Legislativo com pareceres favoráveis das comissões de Legislação, Finanças e Educação. Na discussão, a vereadora Vania Baldissera (MDB) falou do trabalho realizado na Academia de Saúde, destacando o intuito do investimento. O projeto foi aprovado por 8 a 0 em votação simbólica, foi encaminhado ao Executivo, para sanção.

NOTÍCIAS RELACIONADAS