Tivi São Lourenço, 24 de janeiro de 2020
Social

Programa do Jovem Vida oportuniza passeio em Chapecó para vários adolescentes

O Programa foi idealizado pelo Jovem Vida em 2017, e está em funcionamento desde 2018.

Por Jovem Vida

Atualizado em 18/12/2019 | 09:35:00

O Programa Socializar para um Futuro Melhor do Grupo Jovem Vida oportunizou mais um momento importante na vida dos adolescentes que participam do Programa. Desta vez, foi um passeio na cidade de Chapecó, na última sexta-feira (13).

Acompanhados pela instrutora, professora Suzana, vice-presidente do Jovem Vida Silvana e da integrante Caroline, os adolescentes saíram bem cedinho de São Lourenço do Oeste rumo a Chapecó, para um dia de aprendizado e descontração. 

No roteiro, visita a Arena Condá, casa da Chapecoense, onde conheceram toda a estrutura do estádio, e um pouco da sua história. Visitaram também ao museu, praça, e aquele rolê no Shopping Pátio Chapecó.

Essas atividades fazem parte do cronograma de trabalhos do Programa Socializar para um Futuro Melhor, que objetiva oferecer diversas oficinas de aprendizado, assim como prepará-los para a vida pessoal, profissional e em sociedade, além é claro, de oferecer muita atenção, amor e carinho, contribuindo desta maneira numa vida mais harmônica e digna junto as suas famílias, comunidade escolar e social.

O Programa foi idealizado pelo Jovem Vida em 2017, e está em funcionamento desde 2018, recebendo muito apoio e incentivo do governo municipal, escolas e diversas instituições públicas e privadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS