De acordo com a polícia, Paulo Ricardo Opuszka desapareceu no dia 30 de outubro, em Curitiba.
O professor de direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Paulo Ricardo Opuszka, 46 anos, está desaparecido, segundo a Polícia Civil (PC-PR). Paulo também é advogado e foi candidato à Prefeitura de Curitiba.
À polícia, a família informou que ele desapareceu no dia 30 de outubro e foi visto pela última vez no centro de Curitiba.
Além de amigos e familiares, a UFPR também está divulgando sobre o desaparecimento do professor nas redes sociais. O reitor da universidade, Ricardo Marcelo Fonseca, também postou nas redes sociais sobre o caso.
No próprio perfil de Paulo Opuszka, o primo João Paulo postou sobre o sumiço e pede ajuda à população para que encontrem o professor.
Segundo a UFPR, a Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso
Até a publicação desta reportagem, a polícia não informou as circunstâncias sobre o desaparecimento do professor. O g1 aguarda retorno sobre as investigações.
Informações
De acordo com a polícia, informações sobre o paradeiro de Paulo Ricardo podem ser repassadas para a DHPP pelos telefones (41) 38837155 ou (41) 98895-3090.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior