Segundo a vice-presidente da Acislo, foi uma conversa aberta, onde assuntos como economia, cenários políticos e investimentos em infraestrutura nortearam o bate papo.
Num roteiro pelo Estado, o empresário e presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Sérgio Rodrigues Alves, esteve na noite de terça-feira (25) em São Lourenço do Oeste. Ele foi recebido por membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), vice-presidente regional Noroeste da Facisc, Deni Luciano Boito, e empresários ligados a associação lourenciana. O encontro acorreu no Poente Hotel.
Sandra Lagni Haefliger, vice-presidente da Acislo, vê a visita como algo importante e necessária para aproximar a federação das associações. Embora tenha sido uma agenda informal, ela frisa que foi a oportunidade de apresentar algumas demandas da classe empresarial lourenciana e conhecer em detalhes o que está sendo feito através da federal em nível de Estado e União.
Segundo a vice-presidente da Acislo, foi uma conversa aberta, onde assuntos como economia, cenários políticos e investimentos em infraestrutura nortearam o bate papo. “Isso é bom, pois traz para a nossa realidade uma perspectiva mais macro. Aqui, por vezes, não conseguimos fazer essa leitura ampla”, disse destacando a iniciativa do presidente.
De forma oportuna, Alves aproveitou o encontro para entregar uma lembrança para associação e deixar as portas da Federação abertas para que a associação, enquanto entidade representativa da classe empresarial, possa manifestar e pleitear os interesses coletivos. Hoje a Acislo representa mais de 700 empresas dos setores da indústria, comércio e prestação de serviço.
O fornecimento será retomado gradualmente a partir das 15h, com normalização prevista para a madrugada de terça para quarta-feira (13).
Fundada em 2005, a Big Time Orchestra já realizou mais de 2 mil apresentações no Brasil e no exterior, com passagens pela América Latina, Estados Unidos, Europa e Japão.
Além dos produtores já consolidados, o evento também abre espaço para o protagonismo estudantil.
A orientação é para que esses descartes sejam feitos nas tulhas disponíveis na garagem da Prefeitura, localizada nos fundos da quadra próxima à UPA 24h.
O almoço traz pratos preparados com ingredientes frescos e selecionados, garantindo qualidade e praticidade para quem deseja uma refeição saborosa no dia a dia.
Ela afirma assumir o novo desafio com entusiasmo e senso de responsabilidade, destacando a importância e representatividade da entidade, que reúne mais de 750 associados