Tivi São Lourenço, 29 de março de 2024
Política

Presidente da Câmara de Vereadores comandará o Executivo Municipal nos próximos dias

Alexandro Ferrari comandará o Executivo Municipal do dia 25 ao dia 26 de junho.

Por Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 24/06/2019 | 15:35:00

Na tarde desta segunda-feira (24), realizou-se na Prefeitura de São Lourenço do Oeste o ato de transmissão de cargo de Prefeito Municipal em Exercício. 

Substituindo Rafael Caleffi, que participa de missão internacional na Alemanha, o vice-prefeito Daniel Rodrigo Hippler oficializou a transmissão do cargo ao presidente da Câmara de Vereadores, Alexandro Ferrari.

Presenciaram o ato secretários, diretores, gerentes e assessores do Executivo, servidores do Legislativo e familiares do vereador.

Também em missão oficial, Daniel Hippler anunciou que estará nos próximos dias na Capital Federal, junto ao Ministério do Turismo, para que o município de São Lourenço do Oeste permaneça no Mapa do Turismo Brasileiro de 2019.

Com o uso da palavra, Alexandro agradeceu a presença de todos, especialmente aos seus familiares, e também pela oportunidade de estar à frente do Executivo Municipal com apenas vinte e oito anos de idade, sendo um marco importante na sua trajetória política e pessoal. Ele disse que dará continuidade aos trabalhos que estão em andamento.

Alexandro Ferrari comandará o Executivo Municipal do dia 25 ao dia 26 de junho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS