Tivi São Lourenço, 28 de março de 2024
Social

Presidente da Acislo busca aproximação com a Facisc e reivindica ações junto ao governo

Na avaliação do presidente, a agenda foi positiva.

Por Acislo

Atualizado em 18/12/2019 | 09:22:00

Na última semana, na capital, o presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), Deni Luciano Boito, participou da assembleia da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) que tratou de mudanças estatutárias. Guiado pelo diretor executivo da federação, Gilson Zimmermann, o presidente aproveitou para conhecer a estrutura e os serviços da entidade estadual.

Já na Secretaria de Estado da Infraestrutura, Boito aproveitou para conversar com o secretário Carlos Hassler. Na oportunidade, apresentou três pleitos importantes para a região: A recuperação da SC-305, trecho entre São Lourenço do Oeste e Campo Erê, execução do contorno viário Leste e a manutenção da SC-157, trecho entre São Lourenço do Oeste e Chapecó.

Na avaliação do presidente, a agenda foi positiva. Segundo ele, foi um momento para aproximar e alinhar a atual gestão com a Facisc e de fazer importantes reivindicações junto ao Estado. “A informação é de que a SC-305 está entre as prioridades do Executivo estadual. Segundo o que o secretário nos passou, a parte do governo está ajustada. O investimento estaria dependendo apenas da liberação de uma linha de crédito”.

A agenda em Florianópolis foi acompanhada pelo vice-presidente da Regional Noroeste da Facisc, Jandir Bortoluzzi, presidente do conselho superior da Facisc, Ernesto João Reck e gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior.

NOTÍCIAS RELACIONADAS