Flagrante de tráfico de drogas foi registrado pela Polícia Militar na noite deste sábado.
Diversos materiais utilizados para o tráfico de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar em uma residência em Xanxerê, no Oeste catarinense, na noite deste sábado, dia 17.
A PM foi acionada por uma moradora, de 47 anos, relatando que seu primo havia furtado dinheiro dela. A residência fica na avenida La Salle, no bairro São Pedro.
Ao chegar no local, a guarnição conversou com a mulher e fez buscas na moradia, onde encontrou duas prensas grandes, um liquidificador utilizado para triturar a droga e uma balança de precisão. A PM também apreendeu pequenas quantidades de maconha e cocaína já embaladas para a venda.
A moradora relatou que os objetos e a drogas eram de seus filhos, de 17 e 19 anos. O menor estava no local, foi apreendido e entregue junto com o material na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente informou que utilizava a prensa para prensar drogas como maconha e cocaína junto com o irmão e um primo, e os entorpecentes eram comercializados em seguida. Os dois maiores não foram encontrados no local.
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral