Tivi São Lourenço, 29 de março de 2024
Prefeitura

Prefeitura sem Papel prevê economia e agilidade nos processos de São Lourenço do Oeste

Com o Prefeitura sem Papel, memorandos, ofícios e protocolos serão feitos de forma eletrônica, sem mais precisar imprimir documentos.

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 21/10/2019 | 09:57:00

O governo municipal de São Lourenço do Oeste instituiu a comunicação eletrônica em seus departamentos, considerando a necessidade de agilizar a comunicação interna entre os servidores públicos do município. O Programa Prefeitura sem Papel visa também à economia de recursos financeiros, materiais e humanos, bem como a celeridade dos atos. O decreto instituindo o programa foi assinado na manhã desta segunda-feira (21).
 
Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, explica que o Programa Prefeitura sem Papel vem para dar resposta e acesso rápido aos usuários e a toda comunidade. “Era algo que eu pedia desde que assumi como prefeito e, felizmente, estamos conseguindo entregar dentro do nosso mandato”. Caleffi acrescenta que “São Lourenço do Oeste não poderia ficar de fora desta inovação” e agradece a todas as pessoas que estiveram envolvidas no processo.
 
Com o Prefeitura sem Papel, memorandos, ofícios e protocolos serão feitos de forma eletrônica, sem mais precisar imprimir documentos. O programa permite, por exemplo, execução de atividades, solicitação de compra de materiais e informações e encaminhamento de documentos.
 
Comunidade conectada
 
Através do site da prefeitura – www.saolourenco.sc.gov.br -, qualquer pessoa poderá ter acesso ao andamento de ofícios, abertura de protocolo de atendimento, Ouvidoria, Sistema de Informação ao Cidadão e acessar todos os indicadores financeiros da prefeitura.

NOTÍCIAS RELACIONADAS