Tivi São Lourenço, 24 de janeiro de 2020
Prefeitura

Prefeitura de São Lourenço do Oeste fará turno único durante o mês de janeiro

A Secretaria de Saúde não se encaixa neste horário, prestando atendimento à população durante todo o mês de janeiro das 7h às 19h, de forma ininterrupta, na Policlínica Municipal de Saúde, no Centro.

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 03/01/2020 | 09:34:00

O governo municipal de São Lourenço do Oeste informa que fará turno único entre os dias 6 e 31 de janeiro de 2020, no centro administrativo municipal, fixado por meio de decreto assinado pelo prefeito, Rafael Caleffi. Neste período, os órgãos da administração municipal atenderão das 7h às 13h de forma ininterrupta, de segunda a sexta-feira.
 
Vale lembrar que a Secretaria de Saúde não se encaixa neste horário, prestando atendimento à população durante todo o mês de janeiro das 7h às 19h, de forma ininterrupta, na Policlínica Municipal de Saúde, no Centro. Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas neste mês. Continuam funcionando normalmente o pronto-atendimento 24 horas, o Samu, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), o transporte e a farmácia central. Portanto, as pessoas que precisarem de qualquer atendimento durante o mês de janeiro devem se dirigir até a Policlínica Municipal de Saúde. 
 
Já o Instituto Cultural está com as atividades suspensas até o dia 16 de janeiro, período em que o Centro de Eventos fica fechado. Os trabalhos na autarquia serão retomados no dia 17 de janeiro também com horário das 7h às 13h até o dia 31 de janeiro. Quanto ao Comitê Desportivo Municipal (CDM), o atendimento será retomado a partir do dia 3 de fevereiro em horário normal.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS