Tivi São Lourenço, 28 de março de 2024
Prefeitura

Prefeitura de São Lourenço do Oeste fará recesso na semana de Natal e Ano Novo

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano informa que no dia 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo) não haverá coleta orgânica e nem seletiva no município.

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 18/12/2019 | 15:48:00

Através de decreto, o governo municipal de São Lourenço do Oeste definiu os dias de ponto facultativo e de recesso no âmbito da administração municipal visando à necessidade de organizar as atividades, principalmente na semana de Natal e de Ano Novo.
 
Entre os dias 23 e 31 de dezembro, mantém o atendimento no período das 7h às 13h os setores da arrecadação de tributos, contabilidade, procuradoria geral, estação de tratamento do bairro São Francisco, Conselho Tutelar, Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e cemitério municipal. Neste período, a Secretaria de Saúde funcionará apenas com o pronto-atendimento 24 horas e o Samu.
 
Coleta de lixo
 
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano informa que no dia 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo) não haverá coleta orgânica e nem seletiva no município. Já na véspera dos feriados, 24 e 31 de dezembro, as coletas orgânica e seletiva serão mantidas. Já as equipes padrão e de ajardinamento trabalham em turno diferenciado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS