Segundo informações da polícia, o mandado de prisão era referente a uma pena de 16 anos e 4 meses em regime fechado.
Na quinta-feira (27), às 15h20, a Polícia Militar de Coronel Martins/SC efetuou a prisão de um homem de 45 anos, na rua Aires, centro da cidade. A ação foi realizada após a guarnição policial tomar conhecimento de um mandado de prisão expedido contra o indivíduo.
Segundo informações da polícia, o mandado de prisão era referente a uma pena de 16 anos e 4 meses em regime fechado. Após receberem a informação, os policiais iniciaram buscas nos endereços onde o homem poderia ser encontrado. Ele foi avistado pela guarnição em via pública e abordado imediatamente.
O suspeito foi informado sobre o mandado de prisão em seu desfavor e foi conduzido pela equipe policial ao Presídio Regional de Xanxerê. O boletim de ocorrência foi lavrado conforme os procedimentos legais aplicáveis ao caso.
A prisão foi realizada sem incidentes e o homem permanece à disposição da justiça para o cumprimento da pena determinada.
Vítima colidiu moto contra uma Saveiro ocupada por uma jovem de 28 anos.
Corpo da vítima, de 72 anos, estava nos fundos da casa, segundo a Polícia Militar.
Ação conjunta vai cumprir mandados em Chapecó, Xanxerê, Cordilheira Alta e outras cidades.
Corretores Thiago Adolfo, de 29 anos, e Deyvid Luiz Leite, de 46, que também era cantor sertanejo, foram mortos a tiros durante discussão com Ralf Junior Dombek Manke, dono da imobiliária.
Padre Wilson Maiorki atuava em Santa Cecília, no Meio-Oeste catarinense.
Colisão frontal aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, na linha Gruta.