Tivi São Lourenço, 29 de março de 2024
Segurança

Polícia Civil prende em São Lourenço do Oeste homem condenado por roubo

A.L.O. de J. foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC.

Por Redação TiviNet - com informações da Polícia Civil

Atualizado em 04/12/2019 | 18:18:00

Na tarde desta terça-feira (03), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de A.L.O. de J, de 22 anos, condenado à pena de cinco anos e quatro meses de reclusão pelo crime de roubo.

Entenda o caso

No dia 7 de agosto de 2017, por volta das 22h20, na Rua Aldo Lemos, bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste/SC, o condenado subtraiu, mediante violência, com golpes usando uma pedra, desferidos nas costas e na mão direita da vítima S.R., derrubando-a ao chão e roubando sua bolsa.

No final do mês de outubro de 2017, ele foi condenado às penas de cinco anos e quatro meses de reclusão, a serem cumpridas inicialmente em regime semiaberto, além do pagamento de quarenta dias-multa, cada qual no valor mínimo legal.

Ocorre que, depois de ter progredido para o regime aberto, o indivíduo cometeu novos crimes dolosos, além de ter descumprido condições impostas judicialmente, o que fez com que o Poder Judiciário determinasse a regressão cautelar de regime para o semiaberto.

A.L.O. de J. foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC.

NOTÍCIAS RELACIONADAS