Tivi São Lourenço, 24 de janeiro de 2020
Segurança

Ocorrência de desentendimento entre familiares deixa policial gravemente ferido em São Lourenço do Oeste

PM foi encaminhado para Pato Branco devido a gravidade do ferimento. Mulher foi presa em flagrante.

Por Redação TiviNet - com informações da Polícia Militar

Atualizado em 09/12/2019 | 15:02:00

Neste domingo (08), por volta das 2h10, no bairro São Francisco em São Lourenço do Oeste, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre familiares, envolvendo cerca de quinze pessoas.

Segundo a PM, os presentes participavam de um jantar e a maioria estava alcoolizada, sendo que com reforço policial foi possível acalmar os ânimos dos envolvidos.

Ainda de acordo com a polícia, já no encerramento da ocorrência, duas femininas, uma de 26 anos e outra de 16 anos, iniciaram uma nova discussão. A feminina maior de idade estava de posse de uma tesoura, e agredia a feminina de 16 anos, com golpes que atingiram seu rosto e braço. Momento em que a PM interveio para impedir mais agressões.

No momento em que as envolvidas estavam sendo imobilizadas, a feminina de 26 anos desferiu um golpe de tesoura, de apriximadamente 12 centimetros de lâmina, que atingiu o braço direito de um dos policiais envolvidos na ação. O golpe da tesoura transfixiou o braço do PM, causando lesão arterial grave. 

O policial ferido e a feminina de 16 anos foram conduzidos ao pronto-atendimento de saúde, sendo que dado a lesão grave sofrida pelo policial, ele foi encaminhado ao Hospital de Pato Branco.

A autora foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, e posteriormente ao Presídio Regional de Xanxerê.

NOTÍCIAS RELACIONADAS