A mulher de 28 anos não resistiu e morreu durante a madrugada do domingo (6); grave acidente em Chapecó aconteceu no bairro líder
Um grave acidente em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, matou uma mulher de 28 anos na madrugada do domingo (7). Ela conduzia uma motocicleta que colidiu com uma caminhonete no bairro Líder.
A vítima, identificada como Eudais Serpa de Lima, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente em Chapecó. A morte foi confirmada pelo médico do Samu e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
A motorista da caminhonete relatou que seguia pela Avenida Nereu Ramos, a caminho de um velório, quando foi surpreendida pela motocicleta, que teria cortado a frente no cruzamento com a Rua Cuba. Ela acionou o Corpo de Bombeiros Militar e permaneceu no local após o acidente.
Despedida de Eudais
Eudais foi velada na casa mortuária municipal de Maravilha, também no Oeste do estado. O sepultamento está previsto para às 9h30 da manhã desta segunda-feira (7) no cemitério da cidade.
Amigos e familiares se despedem da vítima. “Você levou meu coração junto com você”, escreveu a irmã de Eudais. “Tão jovem e linda; meus sentimentos a todos os familiares”, escreveu uma amiga da vítima.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.