Grande quantidade de maconha, crack e cocaína foi localizada com a vítima.
A mulher encontrada morta na cama de uma residência na tarde de segunda-feira, dia 11, em Chapecó, estava com uma calça enrolada no pescoço, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar. Rafaela Oliveira, de 27 anos, tinha sinais de asfixia e havia manchas de sangue na cama. O caso foi registrado no bairro Universitário.
Ainda de acordo com a PM, a vítima não tinha registros policiais como autora. A PM também informou que o cunhado dela acionou a guarnição após encontrar Rafaela sem vida em um quarto da casa, que não apresentava sinais de arrombamento.
Segundo relato de familiares à PM, ela havia retornado de viagem na madrugada e estava sozinha na residência. O caso, segundo a Polícia Civil, é investigado pela Delegacia de Homicídios.
“Não é possível afirmar neste momento o que ocorreu, nem tampouco se foi homicídio ou feminicídio. Mais informações serão repassadas apenas quando for possível, para não prejudicar a investigação em andamento”, disse o delegado Rodrigo Moura.
Maconha, crack e cocaína
No quarto e no veículo da mulher foram encontradas drogas em grande quantidade. Conforme a PM, na bolsa dela havia dois pacotes com cerca de 2 kg de cocaína e um pacote com pouco mais de 1 kg de crack. Já no carro, modelo Nissan Versa, a PM encontrou 25 embalagens de maconha, que pesaram cerca de 20,1 kg.
O veículo foi apreendido por infração penal e levado para o pátio conveniado. Todo o material foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.
Vítima estava dentro de uma cova e identificação ainda é desconhecida.
Homem de 37 anos atingiu traseira de caminhão que entrou na pista, caiu no lado contrário e bateu contra outro veículo.
Homem de 38 anos queixava-se de dores no quadril e perna, segundo bombeiros.
Um caminhão capotou na manhã desta quarta-feira (13) na BR-282, na Linha Amizade, em frente a uma fruteira, no município de Nova Itaberaba. As informações são da Rádio Nova FM.
Informações são do Corpo de Bombeiros. Mulher e filhos de 6 e 11 anos tiveram ferimentos graves. Filha de 9 anos e outra criança, de 8, tiveram ferimentos leves. Ninguém do outro carro se feriu.
Vítimas sobreviveram. Os adolescentes, ambos de 17 anos, foram perseguidos pela polícia por 80 km e conseguiram fugir. Eles foram apreendidos nesta terça (12), mais de duas semanas após o ocorrido.