Vítima foi identificada como Milton Prestes da Silva, 55 anos. Carro que mulher teria usado foi encontrado abandonado.
Um corpo carbonizado e esquartejado foi encontrado dentro de um freezer pela Brigada Militar (BM) nesta terça-feira (4). O crime aconteceu em Balneário Quintão, distrito de Palmares do Sul, no Litoral Norte. A Polícia Civil investiga o caso.
A vítima foi identificada como Milton Prestes da Silva, de 55 anos. Familiares relataram à polícia que não viam o homem desde quinta-feira (27). Vizinhos disseram que observaram "bastante fumaça" saindo da casa, no sábado (1º).
A companheira de Milton, que não teve o nome divulgado, é tratada como suspeita pela polícia. Conforme a BM, a mulher de 47 anos teria tido um comportamento atípico ao ser questionada por parentes, na manhã desta terça, sobre o paradeiro do homem.
"Segundo relatos, ela demonstrou nervosismo e deixou o local a bordo de um veículo Gol branco, sem rumo definido. Posteriormente, os familiares adentraram a residência e encontraram o corpo, carbonizado, no interior de um freezer", diz o informe da BM sobre a ocorrência.
O delegado Antônio Carlos Ractz Jr. acredita, preliminarmente, que o objetivo do esquartejamento foi dificultar a identificação. Segundo ele, havia um saco de cimento no cômodo para tentar ocultar o cadáver.
O carro que a mulher de Milton teria usado foi encontrado abandonado horas depois. No porta-malas do veículo, havia um serrote, restos de carvão e uma corda, segundo a Brigada Militar.
A suspeita tem antecedentes policiais por apropriação indébita, dano e tráfico de drogas. Ela não foi localizada.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.