Vítima dirigia um automóvel que pegou fogo após batida envolvendo três carros na RS-324.
Um homem morreu carbonizado em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (04), na RS-324, em Três Palmeiras, no Norte do Rio Grande do Sul, a cerca de 80 quilômetros de Chapecó.
O acidente envolveu três veículos e ocorreu em um trecho perto do perímetro urbano do município gaúcho. A vítima fatal era motorista de um Chevrolet Corsa. Imagens que circulam nas redes sociais mostram os momentos após a batida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo teria colidido frontalmente com uma caminhonete Mitsubishi Pajero e depois um Fiat Argo bateu na traseira da caminhonete.
Após o impacto, o Corsa pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. Ele foi identificado como Lucas Oliveira Borges dos Santos, de 24 anos.
O condutor da Pajero foi socorrido e encaminhado para um hospital de Passo Fundo. Já o ocupante do Argo não se feriu, informaram os bombeiros.
O acidente deixou o trânsito completamente bloqueado no local até que os carros fossem retirados e pista limpa. A Polícia Militar Rodoviária não divulgou as causas.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.