Fiat Strada parou em uma área de lavoura às margens da rodovia.
Dois homens ficaram feridos na madrugada desta quinta-feira, dia 11, após o veículo que ocupavam, modelo Fiat Strada, sair da pista e capotar em uma lavoura às margens da SC-161 em Anchieta, no Oeste catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, a Strada foi encontrada lateralizada, com o motorista e o passageiro dentro.
A primeira vítima atendida estava em pé dentro do veículo capotado. Ele estava consciente e precisou ser retirado através do vidro dianteiro. Em seguida, o homem foi conduzido ao hospital de Anchieta sem lesões aparentes, mas com queixa de dores abdominais.
O segundo homem atendido também estava consciente e foi localizado sentado dentro do veículo. Ele queixava-se de dores pelo corpo e tinha uma das penas presa debaixo do automóvel, entre o teto e o chão. Após a retirada, a vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao hospital de Palma Sola.
Ainda de acordo com a guarnição, materiais e diversos pertences dos pacientes foram recolhidos e destinados aos hospitais, porém os celulares e documentos não foram encontrados.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) “diante dos fatos, do que foi visto e a declaração do condutor se pode dizer que um provável excesso de velocidade foi o que deu causa ao acidente e consequentemente as lesões sofridas pelos ocupantes.”
O fogo já estava em fase de crescimento.
Alexandre Souza dos Santos, de 69 anos, pilotava uma moto Honda Bros e sofreu queda fora da pista.
Vítima de 40 anos chegou a pedir ajuda à filha antes de desmaiar.
Ramzi Mohsen Hamdar, de 49 anos, natural do Líbano, é suspeito de matar esposa e enteados e atirar contra sogra em residência no bairro Saguaçu
O crime foi gravado em vídeos feitos por testemunhas e também pela câmera corporal do PM, que sobreviveu ao disparo.
Prefeitura de Canelinha e a Fundação Hospitalar da cidade confirmaram a morte e lamentaram a perda.