Vítima teria realizado uma manobra para entrar no pátio de casa, sem parar no acostamento.
Um motociclista de 66 anos morreu na noite desta quarta-feira, dia 3, após se envolver em um acidente com dois carros de passeio por volta das 22 horas, na SC-283, em Concórdia, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um dos carros, modelo Chevrolet Onix, estava transitando sentido Concórdia a Seara quando teve o trajeto interrompido pelo motociclista, que conduzia uma Honda Biz.
A vítima fatal transitava no sentido contrário do carro e conforme a PMRv, teria realizado uma manobra para entrar no pátio de casa, sem parar no acostamento. O idoso morreu no local.
Enquanto os envolvidos sinalizavam o local e acionavam as guarnições, um terceiro veículo Chevrolet Classic que também transitava no sentido Concórdia a Seara não viu a sinalização do acidente e colidiu na traseira do Onix.
Os condutores dos veículos de passeio não sofreram ferimentos, segundo a PMRv. O acidente deve ser apurado pelas equipes.
Vítima colidiu moto contra uma Saveiro ocupada por uma jovem de 28 anos.
Corpo da vítima, de 72 anos, estava nos fundos da casa, segundo a Polícia Militar.
Ação conjunta vai cumprir mandados em Chapecó, Xanxerê, Cordilheira Alta e outras cidades.
Corretores Thiago Adolfo, de 29 anos, e Deyvid Luiz Leite, de 46, que também era cantor sertanejo, foram mortos a tiros durante discussão com Ralf Junior Dombek Manke, dono da imobiliária.
Padre Wilson Maiorki atuava em Santa Cecília, no Meio-Oeste catarinense.
Colisão frontal aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, na linha Gruta.