Moto chegou a pegar fogo no momento do acidente e ficou destruída.
Um grave acidente de trânsito deixou um motociclista morto na tarde deste domingo (06) 6, na BR-163, em São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu a moto e um caminhão, por volta das 13h30.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local da ocorrência, encontraram a moto completamente destruída e em chamas no meio da pista. O caminhão envolvido na colisão estava parado sobre a via, próximo a uma mureta de viaduto.
Durante o combate às chamas, a equipe localizou o condutor da motocicleta, Éder Voltolini, de 34 anos. Com o impacto, ele foi arremessado por cima da mureta, caindo sobre o muro de contenção do viaduto, a poucos metros da via perimetral. A vítima apresentava ausência total de sinais vitais, com múltiplas fraturas pelo corpo e afundamento de crânio.
O motorista do caminhão não teve ferimentos, mas relatou sofrer de hipertensão e estava visivelmente abalado. Após avaliação dos sinais vitais, foi encaminhado ao pronto-socorro para atendimento médico.
As causas do acidente ainda não foram informadas. A pista ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.