Tivi São Lourenço, 29 de março de 2024
Segurança

Motociclista morre após atropelar cachorro em rodovia do Sul de SC

Vítima estava no acostamento e prestava atendimento a um cachorro que havia atingido com a moto, quando ocorreu o acidente na SC-435, em Gravatal.

Por G1/SC

Atualizado em 18/01/2020 | 14:02:00

Um homem morreu atropelado por um carro na madrugada deste sábado (18) no km 103,450 da SC-435, em Gravatal, no Sul catarinense. Ele estava no acostamento e prestava atendimento a um cachorro que havia atingido com a moto, quando ocorreu o acidente. O animal também não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista conduzia uma CG 150 Titan KS, com placas de Tubarão, e seguia no sentindo de Armazém para Gravatal, quando atingiu um cachorro.

Ainda de acordo com a PMRv, o homem parou a moto para verificar a situação do acidente, momento em que foi atingido por um carro. O motorista não parou para prestar atendimento no local. No momento do acidente, as placas do carro não foram identificadas pelas testemunhas que estavam no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para o recolhimento do corpo. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS