Tivi São Lourenço, 11 de dezembro de 2019
Esportes

Lourenciano é campeão e junto com irmão lutam por vaga na seleção brasileira de Taekwondo

Bruno foi medalha de ouro na Copa do Brasil, categoria adulto até 68 Kg.

Por Redação TiviNet

Atualizado em 26/11/2019 | 10:24:00

O lourenciano Bruno Gabriel dos Santos teve mais uma imporante conquista, dessa vez disputando a Copa do Brasil de Taekwondo, competição realizada em Natal no Rio Grande do Norte no último final de semana. O evento reuniu mais de 650 atletas brasileiros, dos 23 Estados e do Distrito Federal, durante quatro dias de intensos de combates. 

Bruno foi medalha de ouro na categoria adulto até 68 Kg. Com o resultado, ele garantiu vaga para o Grand Slam da modalidade, que será disputado ano que vem no Rio de Janeiro, onde será definida a seleção brasileira de 2020.

Bruno se junta ao irmão Vinícius Rafael dos Santos, que sagrou-se campeão na Seletiva Nacional Aberta na categoria Júnior até 63 kg em Maringá/PR, no mês de outubro.

Ambos vivem a expectavia de integrar a seleção brasileira da modalidade. Bruno, na categoria adulto, vislumbra as Olimpíadas 2020, que serão disputadas em Tóquio, no Japão. Já Vicinius, na categoria juvenil, almeja a disputa do campeonato mundial, que será realizado na Tunísia, também no ano que vem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS