Quem deseja adquirir o seu exemplar pode entrar em contato pelo telefone (49) 3344-8526 ou ir pessoalmente até a sede do ICSL
O livro “As histórias por trás das denominações dos espaços públicos de São Lourenço do Oeste”, passa a ser vendido pelo Instituto Cultural São Lourenço (ICSL), que recebeu, conforme a Lei Municipal nº 2.865, de 11 de novembro de 2024, um total de 190 exemplares, para serem comercializados, a preço de custo.
No dia do lançamento da obra, realizado no Clube Recreativo Araucária, foram vendidos 154 livros e os restante, 36, ficarão à disposição dos interessados ao custo de R$ 65,00. O secretário executivo da Câmara Municipal, Éderson Hermann, fez a entrega dos exemplares restantes para o presidente do Instituto Cultural, Everton Lovera, nesta terça-feira (3).
Vale destacar que os valores arrecadados com a venda dos livros deverão, obrigatoriamente, ser investidos na produção literária, incluindo o incentivo aos escritores lourencianos.
Quem deseja adquirir o seu exemplar pode entrar em contato pelo telefone (49) 3344-8526 ou ir pessoalmente até a sede do ICSL, anexo ao Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.