A partida de volta das oitavas de final da LNF 2024 entre Magnus x Futsal São Lourenço, prevista para a próxima sexta-feira, está suspensa por determinação do STJD.
A Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da LNF (Liga Nacional de Futsal), nos termos dos arts. 45 e seguintes do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), marcou a audiência do Processo Nº 114.2024, referente ao Jogo 281 entre Futsal São Lourenço x Magnus, realizado no dia 12 de outubro, na qual o denunciado é o Magnus, incurso no art. 191, III do CBJD, c/c 214 do CBJD. O julgamento acontecerá na próxima segunda-feira, 21 de outubro às 19h, de forma on-line.
A LNF fez uma “notícia de infração” na segunda-feira (14.10), às 9h, comunicando o STJD sobre a irregularidade na escalação do atleta Dieguinho, do Magnus, conforme consta no Regulamento do campeonato. O Futsal São Lourenço, adversário da equipe de Sorocaba, fez o mesmo. A denúncia foi avaliada pela Presidente do STJD, que deu andamento no processo.
A partida de volta das oitavas de final da LNF 2024 entre Magnus x Futsal São Lourenço, prevista para a próxima sexta-feira, está suspensa por determinação do STJD.
Jogo foi em Blumenau, no sábado 26.
Neste ano a Liga Nacional contará com a participação de 24 equipes sendo três novidades em relação à última temporada: Cruzeiro, Dracena e Vélez Camaquã.
Equipe de Pouso Redondo venceu pelo placar de 2 a 0.
Eduarda vem se destacando no lançamento do dardo nas competições dos últimos anos.
Os próximos desafios dos três times serão na cidade de Chapecó, no dia 17 de maio.
Equipe de São Lourenço do Oeste soma 6 pontos na competição, com dois jogos e duas vitórias.