Bombeiros precisaram amparar a esposa da vítima, grávida de oito meses, após o acidente.
O jovem Fabiano Wagner, de 24 anos, que morreu atingido por uma lâmina de roçadeira na Linha Rio do Mato, interior de Água Doce, no Meio-Oeste catarinense, está sendo velado no município.
O velório acontece no Assentamento 9 de Novembro, onde a família reside. O sepultamento está marcado para as 14h desta sexta-feira (07), no cemitério local.
Fabiano morreu por volta das 9h30 da última quinta-feira (06), enquanto realizava um serviço de roçada em uma propriedade rural. Segundo relatos, a lâmina da roçadeira teria se soltado e atingido seu pescoço, causando um corte de aproximadamente 1 centímetro na região da jugular.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais. A equipe prestou apoio à esposa de Fabiano, de 21 anos, que está grávida de oito meses e mora em frente ao local do acidente. Para preservar a saúde e evitar um choque emocional, a jovem foi encaminhada ao hospital de Água Doce, onde recebeu a notícia da tragédia.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos prestaram homenagens e expressaram mensagens de conforto à família.
"Muito triste. Deus abençoe e dê força para a esposa dele e o bebê, que infelizmente não chegará a conhecer o pai. Que ele brilhe como uma estrela no coração de todos os familiares", escreveu uma moradora.
"Que Deus conforte essa família e dê forças a essa mãezinha que terá que criar seu filho sem a presença do pai", disse outra internauta.
"Meus sinceros sentimentos. Descanse nos braços do Pai, Fabiano. Que Deus conforte o coração dos seus pais neste momento tão difícil", lamentou uma conhecida.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.