Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Motociclista de 27 anos conduzia uma Kawasaki 250 CC.
Um jovem de 27 anos morreu após uma batida entre uma motocicleta e um caminhão na SC-350, em uma área do Centro de Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense, nesta quinta-feira, dia 18. Diego André Marciano Vieira conduzia uma Kawasaki 250 CC e foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme a equipe de socorro, ao chegar no local, a guarnição da Polícia Militar já estava prestando os primeiros atendimentos em Diego, encontrado caído na pista.
Segundo relatos de populares que presenciaram o acidente, os dois veículos trafegavam pela rodovia no sentido Santa Cecília quando ocorreu a colisão.
Diego foi socorrido e encaminhado rapidamente ao hospital, mas não resistiu e morreu após dar entrada no hospital do município. A dinâmica do acidente não foi relatada.
Despedida
Diego André está sendo velado na Igreja Evangélica Provocadores de Milagres, em Lebon Régis. O sepultamento acontece nesta sexta-feira, dia 19, a partir de 13 horas, seguindo logo após para o cemitério do município.
Amigos e familiares publicaram mensagens de consolo após a tragédia com Diego.
“Muito triste, nosso amigo Diego, que Deus cuide bem dele porque era um rapaz muito gente boa, trabalhador e honesto. Meus sentimentos a todos familiares... Muito triste”, escreveu um amigo.
Vítima estava inconsciente e tinha afundamento frontal do crânio, segundo os bombeiros.
Vítima preparava o almoço quando ocorreu a explosão motivada por vazamento de gás.
Colisão na SC-305 envolveu caminhão com placas Faxinal dos Guedes
Polícia Civil investiga a morte de Deomira Conci, de 75 anos; ela foi localizada em área de mata em Bernardo de Irigoyen
Acidente envolveu uma Honda/Bros e um caminhão Mercedes-Benz na SC-452, em Fraiburgo, no Meio-Oeste; motociclista morreu no local
Segundo delegado, foram feitas escavações na região onde a picape havia sido localizada no dia 12 de setembro. Vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalch