Tivi São Lourenço, 13 de novembro de 2019
Prefeitura

Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste promove workshop de acordeon; vagas são limitadas

A oficina será realizada por meio da Lei de Incentivo à Cultura, através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério da Cidadania.

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 05/11/2019 | 10:19:00

O Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste promove na sexta-feira (8), às 10h, workshop de acordeon com Diego Guerro, um dos profissionais mais respeitados quando se fala deste instrumento musical. Guerro é fundador e regente da Orquestra Sanfônica de Pato Branco (PR), tendo diversos prêmios em seu currículo, entre eles o Prêmio Funarte da Música Brasileira.
 
Os interessados em participar devem entrar em contato com o Instituto Cultural pessoalmente, junto ao Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, ou pelo telefone (49) 3344-8826. São apenas 20 vagas disponíveis para o workshop, que será realizado no ICSL.
 
A oficina será realizada por meio da Lei de Incentivo à Cultura, através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério da Cidadania. O Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste foi indicado para receber o workshop considerando o trabalho que desenvolve em prol da cultura em âmbito regional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS