Tivi São Lourenço, 13 de novembro de 2019
Prefeitura

Inscrições para Concurso de Decoração Natalina abrem na próxima semana em São Lourenço do Oeste

Mais informações através dos telefones (49) 3344-8526, com o Instituto Cultural, ou (49) 3344-1037, com a CDL.

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 08/11/2019 | 10:18:00

De 11 a 14 de novembro estarão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina para comércio e residências de São Lourenço do Oeste. A iniciativa é do governo municipal, por meio do Instituto Cultural, e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Segundo informações do regulamento, podem participar do concurso todos os associados da CDL da cidade, bem como todas as residências particulares, os clubes e as associações regularmente inscritos no município.
 
O concurso será dividido em quatro categorias: comércio – concorrem associados da CDL que decorarem suas fachadas e vitrines dentro do perímetro urbano; residências - destinada para casas que decorem suas frentes, janelas, jardins e que estejam dentro do perímetro urbano; edifícios e apartamentos – vale para edifícios e apartamentos que decorarem todos os andares, suas frentes, janelas, terraço ou jardins e que estejam dentro do perímetro urbano; rotatórias – concorrem clubes de mães, grupos ou associações regularmente inscritas no município. As decorações de todas as categorias participantes deverão estar prontas ate o dia 30 de novembro e permanecer até 6 de janeiro de 2020. 
 
As inscrições para o concurso devem ser feitas através do site do Instituto Cultural - icsl.saolourenco.sc.gov.br – e são gratuitas. O período de julgamento será de 16 a 20 de dezembro por uma comissão julgadora de cinco pessoas, escolhidas pela diretoria da CDL e do Instituto Cultural. Os vencedores serão conhecidos no dia 21 de dezembro, durante a programação do Natal Show. Serão distribuídos R$ 10 mil no total de premiação.
 
Mais informações através dos telefones (49) 3344-8526, com o Instituto Cultural, ou (49) 3344-1037, com a CDL.

NOTÍCIAS RELACIONADAS