Vítima teve parte do couro cabeludo arrancado e perna esmagada ao tentar segurar veículo.
Um homem de 34 anos sofreu graves ferimentos na tarde desta quarta-feira, dia 25, depois de ser atropelado pelo próprio carro no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou no endereço, encontrou a vítima com parte das pernas embaixo do veículo.
O homem relatou aos socorristas que o automóvel desceu e ao tentar segurá-lo, acabou sendo atropelado. Ele estava consciente, com escoriações pelo corpo, dor na pelve e esmagamento de uma das pernas. Além disso, apresentava lesões na cabeça e parte do couro cabeludo arrancado.
Durante o atendimento, uma equipe do Samu chegou para prestar auxílio. Após avaliação, a vítima foi conduzida ao hospital para atendimento médico.
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA
Vítimas estava desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram filmadas enquanto caminhavam em praia turística do estado. Corpos foram achados no sábado (16).
Caso foi registrado em Cascavel. No interrogatório, homem disse que tentou separar briga entre mãe e filha. Polícia Civil afirma que versão não se sustenta, porque corpo da vítima esfaqueada não tinha
Automóvel chegou a capotar em trecho de Faxinal dos Guedes na noite desta sexta-feira.
Mulher e criança foram encontradas pela Polícia Civil em quarto de hotel no município.