Condutor de 39 anos ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Um homem de 39 anos morreu na tarde deste domingo, dia 25, depois de ficar preso nas ferragens em uma colisão envolvendo três carros na BR-116, em Correia Pinto, na Serra catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu entre um Volkwagen Space Cross, conduzido por uma mulher de 56 anos; um Fiat/Pulse, com dois ocupantes, de 37 anos e 31 anos; e um Volkswagen Golf, conduzido pela vítima fatal.
O homem ficou preso nas ferragens e foi preciso remover as portas de ambos os lados do Golf, além de rebater o painel para retirar a vítima, que já estava sem sinais vitais. O carro tinha placas de Vacaria, no Rio Grande do Sul, segundo a PRF.
Ainda conforme os bombeiros, a condutora do Space Cross, de 56 anos, também foi encontrada encarcerada no veículo. Ela estava consciente, desorientada, com sinais de agitação e confusão, além de apresentar suspeita de traumatismo crânio encefálico.
Com apoio de ferramentas e da equipe da concessionária Auto Pista, a mulher foi retirada e encaminhada ao hospital pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Os ocupantes do Fiat Pulse, um homem e uma mulher, não sofreram lesões e recusaram atendimento médico. O local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal (PRF).
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin