Tivi São Lourenço, 10 de dezembro de 2019
Segurança

Homem foge de posto de saúde e outros três são presos por tentativa de roubo e agressões em São Lourenço do Oeste

Condutor foi abortado por quatro masculinos enquanto passeava com a família.

Por Redação TiviNet - com informações da Polícia Militar

Atualizado em 02/12/2019 | 09:23:00

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de três masculinos por volta das 17h35 deste sábado (30), na Rua Rui Barbosa, em São Lourenço do Oeste. 

Segundo a PM, os mascuinos tem idades de 22 anos, 23 anos e 18 anos, sendo que este úlitimo conduzia o veículo Corsa recuperado na tentativa do roubo. 

Os indivíduos haviam agredido um masculino de 25 anos no Centro do município, deixando-o inconsciente. Após as agressões, eles foram flagrados pelas câmeras de vídeomonitoramento, tentaram empreender fuga, mas foram presos.

Um quarto envolvido nas agressões, que foi identificado pela vítima, havia sido conduzido até a Policlinica Municipal de Saúde, mas antes da chegada da polícia, ao saber que seria preso, empreendeu fuga quebrando uma janela e pulando, evadindo-se.

Segundo o proprietário do veículo, ele e a família estavam andando pela cidade, quando quatro masculinos lhe abordaram e exigiram que ele lhes entregassem todos os pertences. Ele tentou correr, mas foi alcançado e agredido pelos masculinos, momento em que foi socorrido por populares. 

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as imagens, para as providências cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS