Tivi São Lourenço, 28 de março de 2024
Segurança

Homem flagrado traindo mulher após desaparecer diz que está arrependido

Segundo mulher, ele a procurou após o ocorrido, pelo WhatsApp do irmão, para se justificar pelo que fez e disse estar arrependido.

Por G1

Atualizado em 17/01/2020 | 11:27:00

O homem que foi descoberto por um investigador traindo a mulher, após ela achar que ele havia morrido e contratar um detetive que o localizou em uma praia de São Vicente, no litoral de São Paulo, procurou a companheira após o ocorrido e disse que cometeu o ato induzido pelo álcool. Em entrevista, o empresário, que prefere não se identificar, disse que está arrependido.

"Ele pode falar o que quiser, mas comigo não tem mais conversa. Veio me chamar pelo WhatsApp do irmão falando isso e que surtou. Ele sabe que fez errado e que estragou a vida dele, falou que se arrependeu. Que ele seja feliz, porque pra mim, ele já era", diz a mulher, de 35 anos.

Casada há sete anos com o homem, ela havia divulgado nas redes sociais e em sites de notícia o desaparecimento do marido desde o dia 7 de janeiro. Ela chegou também a registrar boletim de ocorrência e contratou um investigador com medo de que algo tivesse acontecido com o companheiro. Depois de ver que um radar flagrou a placa do carro dele em São Vicente, no litoral paulista, o empresário foi encontrado na praia com outras mulheres.

Desesperada, a família chegou também a divulgar a recompensa de R$ 2 mil para quem o encontrasse. Nesta sexta-feira (17), o homem disse que não sabe explicar o que ocorreu porque ainda está em "choque". "Estou muito arrependido, mas não quero me expor mais", destacou. Já a mulher, afirma que seguirá a vida e que não aceitará qualquer justificativa do empresário.

Também nesta sexta-feira (17), a professora disse que tomará as medidas legais e não irá reatar o relacionamento. "Gastei dinheiro para achar esse sujeito. Só lamento por ele. Agora só quero resolver toda essa dor de cabeça que eu tive. Ele se queimou muito. Fui procurá-lo porque achei que poderia ter ocorrido uma tragédia. Posso ter passado uma humilhação, ter me preocupado, mas fiz minha parte, estou tranquila quanto a isso", finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS