Mulher foi até a delegacia chorando bastante e relatou que marido estava bastante alterado.
Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 13, depois de ameaçar a própria esposa com um facão e uma marreta em Xanxerê, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi até a delegacia chorando bastante e pedindo ajuda, pois o marido, bastante alcoolizado e sob efeito de drogas, teria a ameaçado com um facão.
Conforme relato da vítima, não é a primeira vez que as ameaças acontecem e ela não suporta mais o convívio com o suspeito, que não deixa nem mesmo que a mulher tenha contato com os próprios parentes.
Diante das informações, uma equipe de policiais compareceu na residência do casal, momento em que encontrou somente a mãe da vítima. Em relato, ela informou que o suspeito teria fugido.
Imediatamente, a equipe iniciou as buscas e conseguiu localizar o acusado. Na abordagem, o homem ainda tentou agredir um policial com um facão, mas foi contido. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pela prática dos crimes de ameaça e resistência e foi conduzido até a delegacia.
No local, conforme a polícia, o suspeito chutava a porta da cela em que foi colocado, extremamente transtornado em razão dos efeitos do álcool e droga. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.